Live do grupo de pagode Aglomerou é interrompida por tiroteio no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/07/2020

Live do grupo de pagode Aglomerou é interrompida por tiroteio no Rio


Uma transmissão ao vivo pela internet do Grupo de Pagode Aglomerou, que acontecia na tarde deste domingo (26/07), em um bairro de classe média de Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, foi interrompida por tiroteio, rajadas e rasantes do helicóptero da polícia, devido operação nas proximidades. 



Nenhum participante da 'live', tinha envolvimento com o motivo da operação. Diante do caso, a transmissão, precisou ser interrompida, por ser muito próximo ao local que foi invadido pelos policiais em busca dos traficantes. Logo após o susto passado ao vivo, os músicos usaram a rede social para tranquilizar os fãs, onde o próprio vocalista, João Victor informou que estavam todos bem.



Procurada, a Polícia Civil disse que a ação de hoje, correu por conta do desdobramento sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde também teve apoio da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais). (Veja os vídeos abaixo).


Veja outro trecho do tiroteio.


Integrantes do grupo usaram as redes sociais para acalmar os fãs, que ficaram sem saber sobre o que de fato estavam ocorrendo em meio aos disparos.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages