Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Frente fria se aproxima do Rio e vai mudar o tempo no fim de semana depois de onda de calor

sexta-feira, outubro 02, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
Sábado ainda será bem abafado, mas a previsão que o tempo mude já pela noite.

A aproximação e a passagem de uma frente fria ocasionarão mudanças no tempo no Rio. O céu estará nublado a encoberto e há previsão de chuva fraca a moderada isolada a partir do período da noite. Os ventos estarão moderados a fortes. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam diminuição da estimativa média de chuva para menor que 5 mm no sábado.

Após a passagem deste sistema, o tempo permanecerá instável no Rio devido ao transporte de umidade do oceano para o continente. Desta forma, no domingo (04), o predomínio será de céu encoberto com chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento. Os ventos estarão moderados. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam Estimativa média de chuva menor que 10 mm para o domingo (04).

Na segunda-feira (05), há condições para a ocorrência de chuva fraca isolada durante o período da madrugada. Os ventos estarão moderados e haverá redução de nebulosidade, com céu nublado a parcialmente nublado. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva menor que 5 mm para a segunda-feira. Na terça-feira (06), um sistema de alta pressão volta a atuar deixando o céu parcialmente nublado a claro e sem chuva.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar