Idosa tem casa invadida e é morta a facadas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.02.2020

Idosa tem casa invadida e é morta a facadas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma idosa de 70 anos teve a casa invadida e foi morta a facadas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Maria das Dores foi encontrada sem vida pelos vizinhos. O crime ocorreu no bairro Parque São José. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, a dona Maria como era conhecida, era muito religiosa e frequentava uma igreja evangélica na região. 

Quando não apareceu no culto no último domingo, os amigos estranharam, pois dificilmente ela deixava de ir no templo religioso. Como ela morava sozinha, preocupados, eles decidiram ir até a casa da idosa e a chamaram, mas ninguém atendeu. Foi quando um dos moradores decidiu pular o muro da residência e encontrou a idosa caída no quarto. Ela apresentava várias perfurações pelo corpo. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

Moradores ainda relataram, que o bairro vem sofrendo invasões de casas e acreditam que este caso possa está ligado ao crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages