Garoto de 16 anos morre sem respirar na porta de UPA de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.20.2020

Garoto de 16 anos morre sem respirar na porta de UPA de Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Um garoto de 16 anos morreu nesta segunda-feira (19), na porta de uma UPA, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A família acusa a Unidade de Pronto-Atendimento por omissão de socorro. De acordo com a mãe, ela implorou por socorro, mas Robson só recebeu atendimento, quando o adolescente já não respirava mais. 


Diante do caso e do desespero passado no local, a família procurou a polícia e denunciou o caso, porém a prefeitura negou a omissão. Procurada, a Secretaria de Saúde do município, disse que desconhece as informações relatadas pela família e afirmou que a mãe do Robson chegou à UPA pedindo uma maca e que, enquanto um supervisor foi buscar o equipamento, um enfermeiro e dois médicos foram até o carro e constataram que o adolescente já não tinha reação. A polícia segue com investigações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages