Polícia apreende 300 quilos de maconha após perseguição a motorista em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.05.2020

Polícia apreende 300 quilos de maconha após perseguição a motorista em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - 300 quilos de maconha foi apreendido na BR-116, altura da cidade Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (05/11). A droga estava acondicionada em tabletes envoltos por uma faixa na cor roxa. O fato aconteceu enquanto policiais realizavam uma blitz na Rodovia Presidente Dutra, altura no Km-181, em Nova Iguaçu. Ao dar ordem de parada a um veiculo hatch de cor prata, o condutor avançou sobre os policiais.

Os policiais rodoviários federais iniciaram uma perseguição ao motorista, que, durante as manobras de fuga, perdeu o controle do veículo e colidiu com um guarda corpo. Ao ser abordado, o condutor entrou em luta corporal com os policiais e, após ser contido, confessou que era praticante da arte marcial Jiu-Jitsu, conhecido como Faixa Roxa, e que transportava maconha em seu veículo. A droga foi apreendida e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages