Jovem sai de Nova Iguaçu após negociar na internet, cai em emboscada e é morto em São Gonçalo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, dezembro 09, 2020

Jovem sai de Nova Iguaçu após negociar na internet, cai em emboscada e é morto em São Gonçalo


Um jovem de 21 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8). Gean Marcos da Silva foi assassinado na Rua Francisco Neto, no bairro Bandeirantes. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o jovem estava de carro e acompanhado de um amigo.

O rapaz teria saído da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para comprar uma moto em São Gonçalo. No endereço combinado para a negociação, Gean teria sido rendido por dois homens em uma motocicleta de cor azul, que atiraram na vítima.

O colega do Jean conseguiu escapar dos tiros. Ele chegou a pedir ajuda de policiais do programa Segurança Presente. Porém, quando os agentes chegaram, Gean já estava morto. A Polícia Civil informou que o caso será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Jovem sai de Nova Iguaçu após negociar na internet, cai em emboscada e é morto a tiros em São Gonçalo

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/12/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages