Pastor com mais de 70 anotações por estelionato e furto é preso em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, dezembro 19, 2020

Pastor com mais de 70 anotações por estelionato e furto é preso em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais Civis prenderam um homem foragido da Justiça, nesta sexta-feira (18/12), com uma extensa ficha criminal. Alex Sandre Coelho Duarte, de 49 anos, possui mais de 70 passagens pela polícia pelos crimes de estelionato e furto. Ele foi localizado em uma oficina, no bairro Engenho Pequeno, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) checavam denúncias sobre desmanche de carros na região. Na oficina, o acusado se apresentou como sócio do estabelecimento. Os agentes levantaram informações e descobriram que o homem era foragido da Justiça desde 2014. Em depoimento, além de informar ser um dos proprietários da oficina, também disse que era pastor de uma igreja evangélica, localizada no bairro Rancho Novo, também em Nova Iguaçu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages