Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Verão começa nesta segunda-feira

sábado, dezembro 19, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Muita coisa mudou em 2020, mas isso não! O verão já está quase na área, de novo, e há boatos de que vem pra ficar. Como sempre, a estação costuma dividir opiniões: amo / odeio o verão... E aí, quem é você nesse meio? 

O verão começa oficialmente nesta segunda-feira (21) 9h23min, e termina no dia 20 de março de 2021. As temperaturas geralmente são altas normalmente nesta época do ano, mas, por causa dessas chuvas, elas podem ser um pouco abaixo no normal nessas regiões, aponta. A previsão indica que no domingo (20/12), o dia será de nebulosidade variada no Rio, com temperaturas elevadas, mas sem previsão de chuva. 

Calma, que mesmo o verão chegando, uma passagem de frente fria é prevista.

Na segunda-feira (21), quando começa o verão oficialmente, o tempo volta a ficar instável devido à aproximação de uma frente fria. O céu estará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva moderadas a fortes a partir da noite, podendo vir acompanhadas de raios. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva em torno de 10mm. Na terça-feira (22), a passagem desta frente fria manterá o céu nublado a encoberto com previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, podendo ser forte em alguns momentos. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar