Doses das vacina chegam em Duque de Caxias que já inicia operação de imunização - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, janeiro 19, 2021

Doses das vacina chegam em Duque de Caxias que já inicia operação de imunização


DUQUE DE CAXIAS - Duque de Caxias recebeu as primeiras doses da vacina Coronavac, nesta terça-feira (19/01). As vacinas foram recebidas na Central Municipal de Vacinas. A primeira pessoa a receber a dose inicial foi a enfermeira que trabalha no Hospital Municipal São José, que é exclusivo para o atendimento a pacientes diagnosticados com a Covid-19, e um idoso residente em uma instituição de longa permanência.

De acordo com o executivo, a campanha seguirá as determinações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Rio. As estratégias de vacinação vão seguir uma linha semelhante a aplicada na imunização contra a influenza.

Nesta primeira fase serão priorizados os trabalhadores de saúde e a população idosa que vivem em instituições de longa permanência. O Hospital Municipal São José, exclusivo para atendimento a pacientes com a Covid-19, é o local onde a primeira dose da vacina será aplicada no município.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages