Famílias procuram crianças desaparecidas há um mês em Belford Roxo e tentam manter esperança - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, janeiro 26, 2021

Famílias procuram crianças desaparecidas há um mês em Belford Roxo e tentam manter esperança


Vinte e nove dias depois do desaparecimento de três crianças em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, familiares só se concentram em não perder a esperança. A Polícia Civil chegou a realizar uma operação no Morro do Castelar, também em Belford Roxo, para tentar encontrar pistas do paradeiro dos garotos, já que desconfiam que traficantes possam está ligados no sumiço de Lucas Matheus, de 8 anos, o primo dele Alexandre da Silva de 10 anos e Fernando Henrique de 11 anos.

As crianças saíram de casa por volta das 10h30 do dia 27 de dezembro para brincar no campo de futebol ao lado do condomínio onde moram, no Castelar. Testemunhas relatam que eles foram vistos pela última vez na feira de Areia Branca, também em Belford Roxo.

Desde o desaparecimento, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez buscas por imagens em 46 lugares do Rio, Belford Roxo, Nova Iguaçu e Duque de Caxias. Além disso, recolheu material de câmeras de segurança para ser analisado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages