Homem é preso acusado de espancar mulher até a morte em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.20.2021

Homem é preso acusado de espancar mulher até a morte em Japeri


JAPERI - Policiais civis da 63ª DP (Japeri) prenderam, na manhã desta terça-feira (19/01), um homem acusado de matar sua companheira, identificada como Dociene Lorraine dos Reis. Ele foi localizado no município de Itaquaquecetuba, em São Paulo. Os agentes chegaram até o acusado após trabalho de investigação do Setor de Inteligência da unidade policial.

O crime aconteceu no dia 13 de dezembro de 2020, em Japeri, na Baixada Fluminense. Após o fato, a mulher foi socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu. Investigações iniciais apontaram o companheiro dela como principal suspeito. O crime teria sido motivado por uma discussão entre o casal.

A 63ª DP instaurou inquérito para apurar a morte de Dociene e localizar o acusado. A unidade policial solicitou um mandado de prisão temporária contra o autor, que foi cumprido e ele foi preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages