Jovem Bianca que estava desaparecida é encontrada morta na Baía de Guanabara - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, janeiro 12, 2021

Jovem Bianca que estava desaparecida é encontrada morta na Baía de Guanabara


RIO DE JANEIRO - As buscas pela jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, chegou ao fim na noite desta terça-feira (12). De acordo com informações, policiais militares encontraram o corpo dela na Baía de Guanabara, nas proximidades da Ilha do Fundão, na mesma região.

Ela havia desaparecido no dia 3 de janeiro, na Penha, Zona Norte do Rio. Conforme os agentes, o corpo estava mutilado. A família de Bianca acredita que ela tenha sido morta pelo ex-namorado, o traficante Dalton Vieira Santana, apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade da Kelsons, também na Penha.

Para fugir das ameaças que vinha sofrendo de seu ex, Bianca estava morando com pai na Baixada Fluminense, porém decidiu ir até a comunidade, no último domingo (3), para comemorar o aniversário de uma amiga, quando a casa que ela estava, foi invadida e a jovem foi obrigada a entrar em um carro e desapareceu. Depois daí, amigos e familiares montaram uma corrente nas redes sociais atrás dela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages