Nova Iguaçu abre 248 vagas temporárias na Secretaria Municipal de Assistência Social - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, janeiro 22, 2021

Nova Iguaçu abre 248 vagas temporárias na Secretaria Municipal de Assistência Social



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Iguaçu (SEMAS) vai abrir inscrições para processo seletivo para 248 vagas temporárias de níveis fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 1.150 e R$ 3 mil. As inscrições devem ser feitas na segunda (25) e terça-feira (26).

Os cargos, a quantidade de vagas disponíveis para cada um deles, a carga horária e a remuneração podem ser vistas no edital publicado do Diário Oficial da última quarta-feira (20).

Os interessados devem se inscrever pelo site da SEMAS (novaiguacu.rj.gov.br/semas), no campo "Processo Seletivo Simplificado", mediante o preenchimento do formulário de inscrição online. Para isso, os candidatos deverão anexar seus currículos e documentos, que serão avaliados no processo seletivo, composto por uma análise de títulos. O valor máximo desta etapa será de 100 pontos.

Serão levados em consideração a experiência profissional, capacitações, diplomas e, em alguns casos, trabalhos voluntários. O resultado final está previsto para o dia 22 de fevereiro. Os aprovados serão contratados pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação do vínculo por mais 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages