Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu divulga plano de vacinação contra o coronavírus

segunda-feira, janeiro 18, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Nova Iguaçu aguarda o recebimento de 7.115 das 14.930 doses destinadas pelo Governo Estadual ao município para iniciar a primeira fase da campanha de vacinação contra a Covid-19. A estrutura da nossa rede de saúde já está preparada para realizar a imunização, inclusive com estoque de seringas e agulhas.

Nesta primeira etapa, serão vacinados profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente da Covid em UTI e Unidades de Urgência e Emergência, pessoas com deficiência (a partir de 18 anos) residentes em Residências Inclusivas (institucionalizadas) e idosos residentes em instituições de longa permanência (institucionalizados), que pertencem aos grupos prioritários determinados pelo Ministério da Saúde. A vacinação começa assim que as doses chegarem ao município.

A imunização será realizada nos locais de trabalho dos profissionais da saúde, como o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), e nos abrigos. Neste primeiro momento as doses não serão destinadas aos postos de saúde da cidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar