Traficantes colocam faixa proibindo uso de drogas e entrada de carros de aplicativo em Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.14.2021

Traficantes colocam faixa proibindo uso de drogas e entrada de carros de aplicativo em Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Os motoristas do aplicativo Uber foram proibidos por traficantes do Jardim Metrópoles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, de circular pela região. De acordo com a denúncia de populares que usam a plataforma, nesta quinta-feira (14). foi pendurado uma faixa na rua Alaide Menezes, com um tom ameaçador.

O aviso da faixa chama a atenção de quem passa pelo local. "Proibido usar drogas, perto do estacionamento de morador e das crianças. Proibido também uber, que não é da comunidade". A faixa foi assinada como diretoria. No muro que fica no mesmo local, um aviso também foi pichado. "Proibido uber". com assinatura da facção.


A Polícia Militar informou que ainda não recebeu nenhuma denúncia desse caso e solicita que denúncias sejam feitas através do Dique-Denúncia, pelo 190, ou pelo próprio Batalhão responsável pelo patrulhamento na área.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages