Dona de Açaiteria se "vinga" de menino em Belford Roxo, leva bronca da avó dele e caso viraliza - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.26.2021

Dona de Açaiteria se "vinga" de menino em Belford Roxo, leva bronca da avó dele e caso viraliza


BELFORD ROXO - Uma dona de Açaiteria, viralizou na internet após se "vingar" de um menino de 12 anos por conta de um açaí. Tudo começou quando o garoto criticou o açaí dela, o chamando de "aguado". Como "vingança", a empresária que é proprietária do estabelecimento conhecido como 'Açaí da Gisa', foi até a loja, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, preparou três açaís para os amigos do menino, levou até eles e falou para os garotos não dar açaí pra criança que havia criticado o produto dela. A situação viralizou após o Youtuber Thomas Santana, narrar toda história.

No vídeo, aparece Gisa com outras pessoas dando gargalhadas e chamando o menino de "otário". Logo depois, a avó dele foi até a casa da mulher e aos gritos, deu uma bronca na empresária. (O caso quase acabou em briga). O assunto está sendo o mais comentado nas redes sociais desde ontem (25 de março). 

Depois da grande repercussão, Gisa usou também as redes sociais para pedir desculpa a todos que se se ofenderam pela 'brincadeira', que ela havia feito. O garoto já recebeu muitos mimos de diversas lojas dentro e fora da cidade. (Veja o vídeo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages