Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Instituto de Previdência de Japeri dá posse a novos conselheiros

terça-feira, março 02, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Os novos conselheiros administrativos e fiscais do Instituto de Previdência do Município de Japeri tomaram posse nesta terça-feira (2). Os eleitos pelos servidores ativos e inativos ocuparão o cargo por dois anos, ou seja, até 2023. A cerimônia, que aconteceu na sede do órgão, contou com todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Ao todo, quatro candidatos foram eleitos para o conselho administrativo e três para o fiscal. Ambos os casos têm a mesma quantidade para os cargos suplentes. "Contamos com a ajuda dos novos conselheiros para avançar nos serviços prestados aos servidores inativos, uma vez que os administrativos serão os responsáveis por aprovar ou não os investimentos do fundo do Instituto. Já os fiscais irão acompanhar as aplicações dos recursos”, destacou a Presidente do PREVI-JAPERI, Maria Lúcia Azevedo.

A Conselheira Administrativa eleita Henai Paiva (61) agradeceu os votos obtidos. "Fiquei muito feliz por saber que os servidores confiaram em mim para tal responsabilidade. Farei o meu melhor em prol dos aposentados e pensionistas do PREVI-JAPERI", concluiu a aposentada, que há 13 anos trabalhava como merendeira no município.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar