Ouvidor-geral de Maricá visita Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.02.2021

Ouvidor-geral de Maricá visita Belford Roxo



A Ouvidoria-Geral de Belford Roxo recebeu em sua sede, nesta segunda-feira (01-03), o ouvidor geral de Maricá, Igor Corrêa, para uma troca de experiências. O município, que já possui o setor implantado, conheceu de perto os projetos, programas e fluxo de trabalho dos ouvidores de Belford Roxo. No mês passado, o setor recebeu a visita das ouvidoras de Guapimirim para a mesma troca de experiências, construindo assim, parcerias para a cidade.

Para a ouvidora-geral de Belford Roxo, Joice Bigatti, a cidade está mais uma vez se tornando referência. “Semanas atrás também ouvidores de outro município nos visitaram. Desta vez, recebemos o ouvidor geral de Maricá. Apresentamos o trabalho realizado por nós na administração, call center e como é o retorno das solicitações dos moradores. Além disso, conversamos sobre os nossos projetos Ouvidor Mirim e Ouvidoria Itinerante e finalizamos com o V Fórum de Ouvidorias, que foi sediado em nossa cidade. Foi uma boa troca de experiências”, garantiu Joice.

O vereador Igo Menezes, que já esteve à frente da Ouvidoria Geral por quase quatro anos, disse que como parlamentar, ele continua ouvindo as demandas da população, pois está na ponta. “Ouvimos por amor. Essa troca é importante, pois através desse canal com a população aprendemos, ensinamos e contribuímos para o planejamento do município”, explicou Igo.

A avaliação positiva da Ouvidoria-Geral de Belford Roxo no Estado foi um dos motivos para que o ouvidor-geral de Maricá, Igor Correa, e seu assessor André Tertuliano, realizassem a visita. “No início desse novo governo fizemos um documento com a maneira que iremos atuar em Maricá, e algumas coisas estão de acordo com o trabalho realizado em Belford Roxo. Achei bem interessante implementar o projeto Ouvidor Mirim para que desde cedo as crianças já tenham a noção de cidadania, e o itinerante. Muitas pessoas não conhecem a ouvidoria, e queremos estar dialogando e ouvindo o povo em qualquer espaço”, destacou Igor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages