Trem do Ramal Japeri vira Baile Funk com bebidas e DJ - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, março 21, 2021

Trem do Ramal Japeri vira Baile Funk com bebidas e DJ


Um baile funk que chegou a ser anunciado nas redes sociais, aconteceu na noite de sexta-feira (19 de março), em um vagão de trem da SuperVia, causando aglomeração de pessoas que não usavam máscara. O Rio de Janeiro vem aumentando a cada dia a procura por hospitais por conta da contaminação do novo coronavírus.

Segundo informações do banner de divulgação da festa com o nome “Trem do Funk da Antiga”, o encontro escolhido foi o do ramal Japeri, na plataforma 8 da Central do Brasil, embarcando no vagão às 20h15. (Veja o vídeo abaixo).


A Supervia se manifestou sobre o episódio e disse que “repudia o comportamento registrado nos vídeos”, que mostra a prática de atos proibidos por lei, especialmente neste momento delicado de pandemia, incluindo, pessoas sem máscaras, ouvindo música alta, fumando e consumindo bebidas alcoólicas”. A empresa também afirmou que apura uma forma buscar juridicamente uma punição dos responsáveis. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages