Apontado como chefe da milícia em Nova Iguaçu é preso em apart hotel de luxo no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.29.2021

Apontado como chefe da milícia em Nova Iguaçu é preso em apart hotel de luxo no Rio


Policiais civis prenderam um homem apontado como chefe da milícia que atua na Baixada Fluminense. Alexander Moreira, conhecido como 'Nem 38 ou Nem da Posse', que segundo a polícia, é o chefe de uma milícia que atua nos bairros da Posse, Camari, São Jorge e Luiz de Lemos, em Nova Iguaçu.

De acordo com agentes da 24ª DP (Piedade), o preso estava escondido em um apart hotel de luxo, dentro de um condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde foi surpreendido pelos policiais. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra um traficante de drogas, ocorrido na madrugada de 22 de junho do ano passado, também na cidade de Nova Iguaçu.

Alexandre é apontado ainda como autor de outro homicídio contra outro homem que teria ligações com o tráfico na mesma região. Segundo Tiago Venturini Antunes, Delegado titular da 24ª DP, é um dos homens de confiança de Danilo Dias Lima, o Tandera. ainda segundo o delegado, Alexander virou chefe da milícia na região após a morte de João Paulo Eduardo de Lima.

Alexander tem seis anotações, por receptação, porte ilegal de arma, homicídio, entre outros crimes, e foi encaminhado ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages