Criminoso é morto e outro é preso durante confronto com a polícia em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, abril 13, 2021

Criminoso é morto e outro é preso durante confronto com a polícia em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Um homem morreu e outro foi preso após perseguição e confronto com policiais militares em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (13 de abril) no Jardim Olavo Bilac.

De acordo com a polícia, uma guarnição estava em patrulhamento pela Rua Visconde de Inhaúma, quando teve a atenção voltada para dois suspeitos que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir e atiraram contra guarnição que reagiu a tempo.

Após perseguição, foi feito um cerco tático e os policiais militares conseguiram interceptá-los e encontrar com eles uma pistola, Cal. 9mm, um revolver cal. 32, dois rádios transmissores, drogas de entorpecentes e três munições intactas de Cal. 9mm.

A dupla foi socorrida e levada para o PAM/Meriti, mas um deles não resistiu e morreu e o outro foi transferido para o Hospital de Saracuruna, em Caxias, onde ficou cautelado. O caso foi registrado na 54ª DP e a outra procedeu à DHBF.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages