Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Idosos com 65 anos ou mais serão vacinados a partir desta segunda-feira em Japeri

domingo, abril 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A partir desta segunda-feira (5), idosos de 65 anos ou mais serão incluídos na campanha de vacinação contra a Covid-19, em Japeri. Profissionais de saúde em atividade e pessoas com segunda dose agendada também seguem sendo imunizados de segunda a sexta, das 9h às 14h, nas unidades integrantes da campanha.

No caso dos trabalhadores da saúde, é necessário apresentar declaração emitida pelo local de trabalho ou documento que comprove vínculo empregatício na área. Além disso, caso se trate de um morador de Japeri que trabalhe em outra cidade, será necessário também apresentar comprovante de residência. Outra exigência é a apresentação da carteira do respectivo conselho, além do CPF.

Neste momento, estão sendo imunizados: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais ativos.

Além disso, trabalhadores de apoio (recepcionistas, seguranças, profissionais de limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas e os demais trabalhadores que atuam em serviços de saúde), assim como os profissionais que atuam em cuidados domiciliares – como cuidadores de idosos – e no sistema funerário, que têm contato com cadáveres potencialmente contaminados, também serão imunizados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar