Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende homem apontado como um dos maiores assaltantes de Magé

sexta-feira, maio 14, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

MAGÉ - A equipe da 66ª DP (Piabetá) prendeu, na noite desta quarta-feira (12/05), um dos maiores bandidos que atuava em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, o homem é acusado de roubar carros, pedestres e estabelecimentos comerciais em diversos bairros do município. Ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão em um hotel da região.

Os agentes identificaram o criminoso após um amplo trabalho de investigação, em que analisaram imagens de câmeras de segurança instaladas nas ruas e em pontos de comércio. Em um dos casos, o bandido roubou o telefone celular de uma mulher. Ela contou o ocorrido a um mototaxista. Minutos depois, o ladrão ofereceu o aparelho para o mesmo mototaxista, que reconheceu a foto da vítima e questionou o acusado, que fugiu logo em seguida do local.

Após registros de ocorrência na delegacia e diligências, os policiais localizaram o criminoso. Vítimas e testemunhas o reconheceram. Um dos carros roubados foi recuperado. Segundo o titular da 66ª DP, delegado Angelo Lages, o bandido teria cometido pelo menos oito roubos nos últimos 30 dias em Magé, sendo que sua prisão foi fruto de trabalho de inteligência.

As investigações vão continuar para que seja identificada a organização criminosa para a qual os veículos eram repassados, abastecendo o mercado clandestino de peças roubadas e de clonagem de veículos

Após a ação para captura do criminoso, que não reagiu a ação do Estado, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/05/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar