Preso homem acusado de matar PM em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, maio 17, 2021

Preso homem acusado de matar PM em Nova Iguaçu

O Polícia Militar Rafael José Pereira, foi assassinado a tiros

NOVA IGUAÇU - Um homem apontado como o autor da morte do policial militar foi preso no domingo (16) por policiais do 20°BPM (Mesquita) em um bar localizado na Rua Geni Saraiva com Rua João Ferreira Pinto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A vítima, o cabo Rafael José Pereira, na época lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, foi assassinada na saída de uma boate, após uma discussão. O corpo ficou na Rodovia Presidente Dutra, onde foi encontrado por policiais rodoviários federais. O preso foi localizado, após trabalho de inteligência e monitoramento, no bairro Ponto Chic, também em Nova Iguaçu, enquanto participava de um churrasco. 

Havia contra ele um mandado de prisão pendente por homicídio qualificado. Na época, pela brutalidade do crime, o Disque Denúncia chegou a oferecer R$ 5 mil pelas informações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages