Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cantor de Nova Iguaçu está entre os mortos no ataque ao bar do Terreirão

quarta-feira, junho 30, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Amigos e familiares estão inconformados com a perda de um jovem músico da Baixada Fluminense, Jean Carlos dos Santos, de 22 anos, estava no bar, quando o local foi atacado a tiros. O crime aconteceu na terça-feira (29) na região conhecida como Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Morador de Nova Iguaçu, Jean havia ido até o local acertar os detalhes de um show na comunidade. Além do músico, outros dois homens também morreram. Eles foram identificados como Jorge Fernando e Erivan da Silva do Couto.

A mãe de Jean usou as redes sociais e disse: “Não sei como descrever esse sentimento, mas sei de uma coisa: meu DEUS continua sendo fiel. E todo esse carinho q vejo as pessoas demonstrando pelo meu filho e por minha família vale muito", escreveu Telma. 

A perícia foi feita no local e o caso segue sendo investigado pela  Delegacia de Homicídios da Capital, que apura se as milícias do Rio estão em guerra pela sucessão de territórios que pertenciam ao miliciano Ecko, morto em uma operação policiai no dia 12 de junho e se este ataque teria ligação com isso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/06/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar