Ecko, chefão da maior milícia do Rio, é morto pela polícia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

6.12.2021

Ecko, chefão da maior milícia do Rio, é morto pela polícia


RIO DE JANEIRO - Chegou ao fim na manhã deste sábado (12 de junho), a caçada ao criminoso mais procurado do RJ. Wellington da Silva Braga, mais conhecido como Ecko, chefão da maior milícia no estado, morreu após ser baleado e preso dentro de uma casa na Comunidade das Três Pontes, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, o imóvel pertence a parentes.

Por hoje ser uma data comemorativa, os agentes da Polícia Civil, batizaram a operação como 'Dia dos Namorados', pois o miliciano havia se programado para ir até a casa da família para visitar a mulher e os filhos. As informações de inteligência, reunidas após quase seis meses de investigações, indicaram que este 12 de junho seria a data ideal para capturar o chefão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quem é Ecko

Com exploração em diversas comunidades, a quadrilha de Ecko domina boa parte da Zona Oeste e algumas regiões da Baixada Fluminense e explora diversas atividades.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages