Mulher furta celular de colega de trabalho em Magé, dá aparelho para filha que acaba presa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, junho 12, 2021

Mulher furta celular de colega de trabalho em Magé, dá aparelho para filha que acaba presa


MAGÉ - Policiais civis prenderam em flagrante uma mulher pelo crime de receptação de um aparelho celular que foi furtado dentro de um hospital de Magé, na Baixada Fluminense. Ela foi localizada e detida nesta quinta-feira (10/06) no mesmo município.

De acordo com os agentes da 65ª DP (Magé), a mulher foi localizada no bairro Barbuda, após consulta do número de IMEI do aparelho junto às operadoras de telefonia, o que possibilitou o rastreamento do telefone. Em depoimento, a suspeita, que não teve o nome divulgado, tentou ocultar a origem ilícita do objeto. Durante a investigação, os agentes descobriram que a mãe dela, que é auxiliar de farmácia na unidade hospitalar, é a autora do furto do celular, que pertence a um colega de trabalho.

A acusada foi autuada por crime de receptação. A mãe foi indiciada por furto qualificado. A presa foi encaminhada para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages