Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prioridade: Policiais caçam atiradores que mataram dois PMs dentro de viatura em Nova Iguaçu

quinta-feira, junho 17, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - As Policias Militar e Civil estão focadas para encontrar os atiradores que tiraram a vida de dois PMs, que foram alvejados dentro de viatura em nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira (16).

"É inadmissível que um crime seja cometido contra policiais que estejam, principalmente, em patrulhamento ostensivo para exercer, basicamente, a segurança de quem anda pela ruas. Esse crime covarde não pode ficar impune", disse o Porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz.

Endenta o caso.

Os policiais, que pertenciam ao 24° BPM (Queimados) e estavam atuando em apoio na área do 20° BPM (Mesquita), estavam baseados em uma viatura quando foram atacados sem motivo aparente. Os criminosos fugiram em seguida. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, investiga o caso e a Polícia Militar apura as circunstâncias do fato. O cabo Helder tinha 37 anos de idade e estava na Corporação desde 2012. Ele deixa esposa e dois filhos.

O soldado Belchior tinha 32 anos e estava na Corporação desde 2019. O militar deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento dos policiais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/06/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar