Assaltante é preso depois de ser baleado em Belford Roxo e procurar atendimento em hospital - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, julho 19, 2021

Assaltante é preso depois de ser baleado em Belford Roxo e procurar atendimento em hospital


BELFORD ROXO - Policiais civis prenderam em flagrante um homem acusado de roubo. Ele foi localizado e preso na sexta-feira (16/07) após levar um tiro e dar entrada em um hospital no bairro Realengo, Zona Oeste do Rio. De acordo com os agentes da 54ª DP (Belford Roxo), a prisão ocorreu após receberem informações de que duas pessoas haviam sido baleadas durante uma tentativa de assalto no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Uma das vítimas reagiu, entrou em luta corporal, tomou a arma e atirou contra um dos dois acusados, que estavam em uma motocicleta e fugiram. As equipes realizaram buscas nos hospitais e localizaram um dos suspeitos internado com ferimento causado por disparo de arma de fogo.

Ao ser interrogado pelos agentes, ele confessou a participação no crime, foi autuado em flagrante e ficará sob custódia no hospital. O comparsa dele está sendo procurado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages