Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Falsa médica é presa em flagrante no Hospital Prontonil, em Nova Iguaçu

segunda-feira, julho 19, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam uma mulher atuando como médica em um hospital particular de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A situação foi revelada pela médica verdadeira, que inclusive gravou um vídeo para confirmar o caso. Segundo ela, a mesma recebeu as denúncias pela internet e foi checar a situação. Durante a confusão, a polícia foi chamada e conduziram as partes para a Delegacia.

Ela trabalhava e fazia atendimentos na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Prontonil, utilizando o nome de outra médica. A mulher que exercia o serviço ilegal foi identificada como Bruna Carolina. A Delegacia de Nova Iguaçu quer saber quantas pessoas foram prejudicadas nesses atendimentos.

De acordo com agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu). a mulher foi presa em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina e as "Investigações seguem em andamento para apurar outras infrações e/ou envolvimento de outras pessoas".

O Jornal Destaque Baixada até a publicação desta reportagem, ainda não havia conseguido contado com a unidade particular. (Veja o vídeo abaixo). 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/07/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar