Futsal da Vila Olímpica de Belford Roxo encerra com desafio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, julho 09, 2021

Futsal da Vila Olímpica de Belford Roxo encerra com desafio


Para encerrar as atividades do primeiro semestre da modalidade Futsal, na Vila Olímpica de Belford Roxo, a professora Fabille Assumpção, promoveu, na quinta-feira (08/07), um “Desafio Interturmas”, com os alunos de 10 a 14 anos, divididos em quatro equipes (laranja, azul, vermelho e preto), compostas por oito jogadores cada. O evento, que contou com mais de 30 alunos, teve como objetivo principal integrar os alunos de diferentes idades e experiências na modalidade.

“A finalidade do torneio foi promover aprendizagem de forma lúdica, na perspectiva inclusiva, fomentando o que esporte tem de mais significativo: contribuir na formação humana de forma potente. Estamos procurando fazer um trabalho diferenciado e de integração , implementado pela Secretaria de Esporte e Lazer, através da Prefeitura Municipal de Belford Roxo ”, disse a professora Fabille.

A presença dos pais, foi um destaque importante, estreitando ainda mais a relação entre a escola de iniciação e formação esportiva e as famílias.

O time campeão foi o time laranja e outros eventos serão realizados, no segundo semestre visando maior integração entre as turmas de futsal.




As atividades de futsal na Vila Olímpica, são às segundas e quintas, das 17h30 às 21h, com horários específicos para diferentes idades.




Foto(divulgação): Professora fabille com alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages