Futsal da Vila Olímpica de Belford Roxo encerra com desafio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.09.2021

Futsal da Vila Olímpica de Belford Roxo encerra com desafio


Para encerrar as atividades do primeiro semestre da modalidade Futsal, na Vila Olímpica de Belford Roxo, a professora Fabille Assumpção, promoveu, na quinta-feira (08/07), um “Desafio Interturmas”, com os alunos de 10 a 14 anos, divididos em quatro equipes (laranja, azul, vermelho e preto), compostas por oito jogadores cada. O evento, que contou com mais de 30 alunos, teve como objetivo principal integrar os alunos de diferentes idades e experiências na modalidade.

“A finalidade do torneio foi promover aprendizagem de forma lúdica, na perspectiva inclusiva, fomentando o que esporte tem de mais significativo: contribuir na formação humana de forma potente. Estamos procurando fazer um trabalho diferenciado e de integração , implementado pela Secretaria de Esporte e Lazer, através da Prefeitura Municipal de Belford Roxo ”, disse a professora Fabille.

A presença dos pais, foi um destaque importante, estreitando ainda mais a relação entre a escola de iniciação e formação esportiva e as famílias.

O time campeão foi o time laranja e outros eventos serão realizados, no segundo semestre visando maior integração entre as turmas de futsal.




As atividades de futsal na Vila Olímpica, são às segundas e quintas, das 17h30 às 21h, com horários específicos para diferentes idades.




Foto(divulgação): Professora fabille com alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages