Morre mulher que viralizou ao postar vídeo da mãe raspando cabelo para apoiá-la na luta contra câncer - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, julho 05, 2021

Morre mulher que viralizou ao postar vídeo da mãe raspando cabelo para apoiá-la na luta contra câncer


Luciana Rebello Pires, de 31 anos, que lutava contra o câncer, não resistiu e veio a falecer neste domingo. Amigos e familiares estão dilacerados com a triste perda. Luciana havia viralizado em janeiro deste ano, quando em demonstração de amor, sua mãe Albenia Gomes, de 53 anos, pegou ela de supressa e raspou o cabelo para trazer apoio para sua filha, que rapidamente se emociona ao ver a ação.

Luciana, moradora de Campo Grande, no Rio, descobriu um câncer de colo do útero em 2018, onde fez todo o tratamento na época, mas descobriu que a doença havia retornado naquele mês. Como teve que passar por sessões de quimioterapia, ela resolveu raspar a cabeça. Naquela decisão, a mãe disse para filha, que perguntava assustada: "Mãe porque você fez isso, mãe?" Disse Luciana que teve a resposta de dona Albenia; É eu e Deus". A filmagem ao ser publicada na internet, ganhou milhares de compartilhamentos dentro e fora do país, deixando muita gente emocionada.

A família se manifestou agradecendo todo carinho com ela e disse que o sepultamento será nesta segunda-feira (5) no cemitério Jardim da Saudade em paciência as 13:30 na capela 2.

"Boa tarde, aqui é a irmã da Luciana. Não tem um jeito fácil, e nem tenho palavras certas para dizer .... Minha irmã está descansando, ela agora está no céu olhando por todo nós. Obrigada pelo carinho que tiveram com ela, cada mensagem e quem ajudou. Quando tiver informações do velório irei postar". Disse o comunicado. (Veja o vídeo abaixo).



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages