Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é presa e adolescente apreendido após roubar e tentar matar idosos em Guapimirim

quinta-feira, julho 29, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) e militares prenderam, nesta quarta-feira (28/07), uma mulher, de 27 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, acusados de roubar e tentar matar um casal de idosos. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e contra o menor foi cumprido um mandado de busca e apreensão decretado pela Vara da Infância e da Juventude.

Segundo as investigações, no início da noite do último domingo (25/07), a dupla entrou na residência do casal no bairro Barreira, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, e cometeu o crime. Enquanto a acusada tentava enforcar a mulher, o adolescente agrediu as vítimas com golpes de cavadeira na cabeça. O jovem era conhecido dos idosos e, por isso, resolveram matá-los para evitar o reconhecimento.

De acordo com os agentes, o casal foi abandonado ensanguentado e desmaiado na cozinha da residência. Os autores fugiram e pensaram que ambos estavam mortos. A dupla também roubou uma televisão, um celular e um tablet.

O caso foi registrado, os agentes iniciaram diligências, identificaram e capturaram os criminosos. A mulher já foi presa em flagrante por tráfico de drogas em 2020. O adolescente já foi apreendido por conduta análoga a roubo, em março deste ano.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/07/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar