Ossada é encontrada em área onde homem teria deixado corpos de meninos de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, julho 30, 2021

Ossada é encontrada em área onde homem teria deixado corpos de meninos de Belford Roxo


Durante a manhã desta sexta-feira (30 de julho) agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros, fizeram um pente fino no Rio Botas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e encontraram uma ossada enquanto faziam buscas em uma área próxima a uma ponte que liga a Avenida Atlântica e a Rua Mauá, onde teriam sido deixados sacos com corpos de três meninos desaparecidos no município.

O material recolhido foi levado para perícia para ser analisado. Os agentes chegaram na região depois de um homem ter procurado o Batalhão da cidade e acusar o irmão por participação na ocultação dos corpos. Os ossos localizados são semelhantes a coluna e costela. Um pedaço de cabelo também foi recolhido no local.

Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, sumiram no dia 27 de dezembro depois que saíram para brincar na Comunidade do Castelar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages