Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

TopShopping promove evento dedicado aos cães neste sábado

quarta-feira, julho 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Para os apaixonados por cães, o TopShopping, em Nova Iguaçu, realizará um evento 100% voltado para os dogs. O 4º Festival Canino da Baixada acontece no dia 31 de julho (sábado), a partir das 14h, com entrada franca na Praça de Eventos do 1º piso – Portaria B (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro - Nova Iguaçu).

O evento contará com diversas atrações: desfiles de dogs (pedimos que os participantes doem 1kg de ração, em ajuda ao abrigo Anjos Protetores), estúdio fotográfico, exposição de fotos, palestras veterinárias, dicas de adestramento, serviço de penteado por profissionais especializados, além de esclarecimentos sobre estética animal e stand de venda de produtos diversos.

ADOÇÃO DE DOG: Em parceria com o Abrigo Anjos Protetores, o evento oferecerá a oportunidade de adoção de cães. Quem tiver interesse, deve levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência; ser maior de 18 anos e participar de uma rápida entrevista no local, além da doação de 1kg de ração, para ajudar o projeto.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar