Três passos para ganhar dinheiro com o Instagram - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, julho 30, 2021

Três passos para ganhar dinheiro com o Instagram

Braga é administrador, contador, especialista em finanças e inovação, fundador da VemCmg primeira Startups de motos do Brasil e diretor da iCont.

Estamos vivenciando uma grande guerra virtual, de um lado o Instagram, que pertence ao Facebook e do outro lado a rede que mais tem crescido ultimamente, o Tik Tok. De acordo com Diego Braga, nesta guerra quem se planejar e souber usar as ferramentas pode surfar na onda e conseguir muito dinheiro.

Para quem não sabe, está cada vez maior a procura por consumir vídeos nas redes sociais, prova disso é o crescimento viral da chinesa Tik Tok, as demais plataformas não deixaram para trás, como o próprio Youtube, criando o Shorts, que são os vídeos curtos para o Youtube, que também estão com um mega alcance orgânico. Também temos o Kway, que tem o mesmo objetivo do Tik Tok, porém tem como estratégia pagar para os usuários convidarem seus amigos e assistir vídeos, se vale a pena, aí é outra história.

Então vamos às dicas para começar a usar o telefone para ganhar dinheiro, e não precisa necessariamente colocar a cara.

Defina um nicho: Nicho nada mais é que um grupo de interesse que você deseja atuar, por exemplo: Esportivo, Maquiagem, Empreendedorismo….

Após definir o nicho, pesquise o que os demais estão fazendo, veja os perfis de grandes nomes deste segmento fora do Brasil, busque inspiração, aprenda com os erros deles e melhore o que você acha que pode ser melhorado.

Foque em Reels: Hoje é a forma de maior alcance no Instagram, então produza todos os dias, vai testando o melhor horário/dia de cada post, atenção as # pastagens, não use as que não fazem sentido para a publicação que você está fazendo. Use músicas virais, veja quais as trends que mais estão bombando e teste o tempo todo.

Afiliados: Aqui está uma dica de ouro!!! após definir o seu nicho, vá até a Hotmart, veja os melhores cursos por afiliado, veja por preço e por avaliação dentro do segmento que você escolheu, exemplo:

Segmento de Maquiagem: Curso de como se maquiar melhor ou Curso de como ganhar dinheiro com Maquiagem…

Crie o link de afiliado, coloque em cada publicação e pronto, grandes chances de você vender produtos digitais direto para seu público alvo, sem investimento e sem precisar criar o produto do zero.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages