Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Elsa dá 'chega pra lá' no Vulgo Malvadão e diz que frente fria começa a se deslocar para o Rio

quinta-feira, agosto 26, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Elsa dá 'chega pra lá' no Vulgo Malvadão e diz o tempo tá para mudar. O final desta quinta-feira (26/08), segue a lenta aproximação de uma frente fria na Região Sudeste deixando os ventos moderados com rajadas forte (de 18,5 km/h até 76 km/h). O céu estará claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva, (ainda).

Na sexta-feira (27) o tempo fica instável devido ao lento deslocamento desta frente fria juntamente com a formação de áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste. O céu ficará parcialmente nublado a nublado com chuva fraca a moderada, isolada, a partir da tarde. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm para este dia. As temperaturas estarão em acentuado declínio e os ventos ainda poderão ser moderados a fortes (de 18,5 km/h até 76 km/h) no início do dia.

No sábado (28) o tempo permanecerá instável com céu nublado a encoberto, chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer hora do dia. Os ventos estarão fracos a moderados (até 51,9 km/h) e as temperaturas se manterão estáveis. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm para este dia.

No domingo (29) estas áreas de instabilidade permanecerão atuando sobre a Região Sudeste. A previsão é de predomínio de céu nublado, com chuva fraca a moderada, isolada, durante a tarde e noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm para este dia.

Na segunda-feira (30) o tempo continua instável na cidade do Rio de Janeiro com céu nublado a encoberto e chuva fraca a moderada, isolada, ao longo do período. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova em torno de 5 mm para este dia.

Após rápido caso com o Vulgo Malvadão, Elsa retorna a realidade e anuncia que frente fria está a caminho do Rio 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/08/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar