Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo já é semifinalista do Cariocão

quinta-feira, agosto 19, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Marcos Leandro

Com muita emoção numa goleada espetacular, no Atlético Carioca de 7 a 1, o Sociedade Esportiva Belford Roxo conquistou a liderança absoluta do Campeonato Carioca da Série C, nesta tarde (19), no Estádio Nélio Gomes, somando 42 pontos na tabela de classificação, garantindo a participação, na semifinal.

Os gols foram marcados por (3) Edinho, (1) Jeferson, (1) Rincón, (1) Dentinho, (1) Jean Cláudio.

O jogo

O primeiro tempo começou com a equipe de Belforroxense dominando a partida desde o início do jogo. Aos 11 minutos, o meia campo Jean Claudio roubou a bola, passou para o atacante Hudson, que deu um drible no adversário e lançou para o atacante Edinho Imperador que colocou a bola dentro da rede. Mas aos 14 minutos o Atlético empatou. Jogando com muita precisão, aos 24 minutos o lateral esquerdo Marcos Japão cruzou a redonda para Edinho que fez mais um gol.

Com várias jogadas perigosas que quase se converteram em gols, foi encerrada a primeira fase da partida.

O segundo tempo iniciou com o meio campo Dentinho entrando no lugar de Hudson. Logo aos 11 minutos, Jean Claudio sofreu uma falta dentro da área Atleticana, que se converteu em pênalti, o meio-campo Jeferson cobrou mexendo no placar. Um minuto depois Jean Claudio cruzou para o meio campo Dentinho, que num drible sensacional meteu mais um para o Belford Roxo. E aos 14 minutos Edinho avançou e colocou a rede para balançar, 5 a 1.

O técnico Diego Brandão aproveitou para tirar de campo o volante George e Japão, botou o lateral esquerdo Heloan e o lateral direito Renatinho, que estreou na equipe profissional. Aos 27 minutos Jean Claudio roubou a bola, driblou o goleiro e mexeu novamente no placar. O técnico fez as últimas substituições saindo o volante Coutinho e o lateral direito Heloan e entrou o meia atacante Melque e o lateral esquerdo Kauã, que também estreou no profissional.

Para encerrar o placar aos 42 minutos, Rincón sofreu uma falta dentro da área do adversário e o árbitro converteu em pênalti, o próprio Rincón cobrou e fez o sétimo do time tricolor.

Agora o líder se prepara para enfrentar o Búzios, no domingo, às 15h, no Correão.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar