Morre pai do cantor Irmão Lázaro, cinco meses após o filho - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, agosto 20, 2021

Morre pai do cantor Irmão Lázaro, cinco meses após o filho


Morreu nesta quinta-feira (19), Waldemar Silva, pai do irmão Lazaro, cinco meses após a morte do filho. O anúncio foi feito pela rede social do cantor gospel, que ainda está ativa. A publicação não revela o motivo do falecimento e nem detalhes do funeral, de seu Demar, como era chamado carinhosamente.

O filho, Lázaro, faleceu em 20 março deste ano, vítima de complicações da Covid-19. Filhas do ex-Olodum, também fizeram homenagens ao avô nas redes sociais. Lázaro sempre se mostrou orgulhoso de seus pais, inclusive em suas canções, eles estavam lá, sempre sendo homenageados. 

"5 meses após a partida do Lázaro, seu Waldemar descansa agora nos braços de Deus. Combateu o bom combate, terminou a corrida e guardou a fé. Pedimos orações para que Deus continue dando forças e consolando os corações de todos familiares". Disse o comunicado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages