Polícia Federal faz buscas contra deputado Otoni de Paula e Sérgio Reis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, agosto 20, 2021

Polícia Federal faz buscas contra deputado Otoni de Paula e Sérgio Reis


Agentes da Polícia Federal saíram na manhã desta sexta-feira (20) para cumprir mandados de busca e apreensão nos endereços do deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) e o cantor Sérgio Reis. O pedido destas buscas partiram do Supremo Tribunal Federal (STF). 

A ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes que investiga incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia. Até o momento, foram visitados cerca de 29 endereços no Rio. conforme o relatório, serão cumpridos 13 mandados a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

“O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, disse a PF, em nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages