Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ferj libera Belford Roxo de jogar no Estádio Nélio Gomes

segunda-feira, agosto 02, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto (divulgação)

O time de Belford Roxo assumiu essa semana a liderança absoluta do Campeonato Carioca da Série C, após vencer por WO, no domingo (01), o Canto do Rio. O Belford Roxo estava jogando com o mando no Estádio do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. Com isso, a cada jogo tinha que pagar pelo aluguel do campo. Mas a partir de agora poderá atuar em casa, no bairro Hinterlândia, pois a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) liberou o estádio para jogos oficiais.

Poder jogar oficialmente as partidas da Ferj na sua sede, é mais um sonho realizado pelo Sociedade Esportiva Belford Roxo. A partir de agora, a equipe que lidera o Cariocão, após a 13ª rodada, poderá receber os torcedores da Baixada Fluminense e de todo o Estado.

O Nélio Gomes, atendeu todas as exigências legais para receber os jogos da Federação, sendo aprovadas todas as solicitações da Ferj e do Corpo de Bombeiros.

“Com o estádio funcionando surgirão mais empregos para a população local. Hoje temos um time que está na liderança do Campeonato Carioca da Série C, já imaginando a final na nossa casa. Enfim, tudo que está se concretizando é fruto de um trabalho de equipe. Agradeço ao presidente do Nova Iguaçu FC, Jânio Moraes pelas orientações, ao presidente da Ferj, Rubens Lopes, o Rubinho, ao prefeito de Belford Roxo Waguinho (PSL), a todos os parceiros e à minha família que sempre me apoiou nessa empreitada. Quando a cidade torce junto, nenhum sonho é impossível. Convidamos todos para conhecer o novo espaço esportivo, formador de talentos de Belford Roxo", disse o presidente do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

A próxima partida do líder absoluto será dia 05 de agosto, às 10 horas, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis contra o CAACBRASIL.

A primeira partida do Belford Roxo pelo calendário da Ferj, em casa, será no dia 08 de agosto, às 15 horas, contra o Juventus.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar