Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em terreno de casa de suposto cliente em Itaguaí

quarta-feira, agosto 25, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


ITAGUAÍ - Ana Cecília Brito da Costa, que estava desaparecida desde o ultimo domingo (22 de agosto), foi encontrada morta dias depois, na terça-feira (24). A Delegacia da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. De acordo com informações, Ana que trabalhava com estética, fazendo sobrancelhas, usava as redes sociais como meio de divulgação de seus trabalhos.

Na manhã daquele dia, ela havia saído de casa, no bairro de Coroa Grande, na cidade de Itaguaí, na Baixada Fluminense, justamente para atender um suposto cliente, quando desapareceu.

No passar das horas, a jovem de 19 anos não chegou em casa, deixando amigos e familiares aflitos. Sem contato algum, foi aí que os familiares conseguiram encontrar o motorista de aplicativo que havia pego a corrida da jovem e a levado no destino de seu 'cliente'. Desconfiada, a mãe de Ana compareceu duas vezes no endereço onde a filha havia ido, mas o suposto cliente negava ter visto a esteticista.

A Polícia Militar informou que foi acionada por populares do Engenho. Ao chegar na localidade, os agentes do 24°BPM (Queimados), foram abordados pelos moradores, que estavam desconfiados, que pudesse haver um corpo dentro de uma casa. Ao entrar no imóvel, os PMs encontram o corpo de Ana, no quintal de Jonatan Peixoto da Silva, de 21 anos.

Ainda conforme a guarnição, o rapaz tentou fugir, mas foi contido e preso. Muito querida no bairro que morava, o crime chocou moradores do município,

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/08/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar