Novas pedagogas da Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, agosto 03, 2021

Novas pedagogas da Baixada Fluminense

Mariana, Isabela, professora Adriana, Viviane e Kimberly durante a sessão de fotos da formatura

As amigas Mariana Ramalho, Isabela Nunes, Viviane Laureano e Kimberly Araújo (na foto com a professora Adriana Corrêa do Carmo Gonçalves se formaram em pedagogia na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF/Uerj), que funciona em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

“A frase é batida, mas só a Educação pode transformar este país. Escolhi pedagogia porque educar é um desafio e estou disposta a encarar este desafio. O país não oferece muitas condições, pois ainda temos muitas pessoas analfabetas no Brasil. Mas não podemos desistir. Ser professora não é profissão, é sacerdócio. Tem que gostar. Tenho fé em ver ainda este país bem desenvolvido com todos tendo acesso a escolas de qualidade. Paulo Freire já dizia que se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”, afirmou Mariana Ramalho, ao lado das amigas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages