Com PSL nas mãos, Waguinho pode virar vice de Claudio Castro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, agosto 03, 2021

Com PSL nas mãos, Waguinho pode virar vice de Claudio Castro


Já estamos no mês de agosto e o tempo de fato não para de correr. Ciente disso, os políticos já estão se movimentando e tentando fechar mais aliados possíveis para a campanha de 2022. Toda parceria é valida, ainda mais quando esse apoio rende popularidades e tempo na TV para o programa eleitoral. 

O poderoso na política, com experiência de sobra no legislativo e no executivo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, prefeito pelo segundo mandato na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, vem sendo cobiçado pelo fundo eleitoral e seu tempo na TV, já que o moço preside no Estado o Partido Social Liberal (PSL).

Caso a ideia de virar candidato a vice-governador se concretize, Waguinho deixará a prefeitura a ser comandada pela família de seu aliado Márcio Canella (MDB). Castro ainda não divulgou publicamente de fato o seu vice, algo que está sendo sondado na Região Metropolitana do Rio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages