Operação na capital e na Baixada mira quadrilha de esquema de pirâmide que atua no Rio, Salvador e Recife - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, agosto 17, 2021

Operação na capital e na Baixada mira quadrilha de esquema de pirâmide que atua no Rio, Salvador e Recife


Agentes de delegacias do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE) participaram, nesta terça-feira (17/08), de uma operação contra uma organização criminosa que pratica estelionato, lavagem de dinheiro, crimes contra a ordem econômica, contra a economia popular e contra o consumidor.

A operação foi desencadeada pela Polícia Civil de Pernambuco, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Bahia. No Rio, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão na capital e em municípios da Baixada Fluminense.

A investigação começou em janeiro de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular a organização criminosa. Ao todo, 32 mandados de busca e apreensão e bloqueio de ativos financeiros foram decretados.

Além das polícias civis, a operação e a investigação contaram com a colaboração do Procon, do Banco Central e da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/08/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages