Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem é esfaqueado e morto pelo ex-namorado da prima em Queimados

terça-feira, agosto 17, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

QUIEIMADOS - A polícia civil da cidade de Queimados, na Baixada Fluminense está a procura de Lucas Ramos do Nascimento Rodrigues, que é acusado de esfaquear e matar o jovem Wendel Santos de Oliveira, ambos de 23 anos. De acordo com informações da Delegacia, a vítima foi atacada após procurar o homem que tinha agredido a mãe dele.

Os dois eram muito próximos e cresceram na mesma região. Segundo o delegado, o agressor já tinha histórico violento, onde não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a ex, que é prima de Wendel, de apenas 13 anos e a xingava e inclusive já havia tentado agredi-la por causa de ciúmes. 

Diante do comportamento agressivo, a família exigiu que a menina terminasse o namoro, algo que o acusado não aceitou. Depois da confusão que aconteceu na última semana, na Rua Colombo, no bairro Inconfidência, Wendel até foi a casa de Lucas para tirar satisfação o porque dele ter dado um soco em sua mãe. 

Ao ver que a vítima estava se aproximando, Lucas entrou dentro de casa e pegou uma faca. Ao sair da residência, e deparar com Wendel, que ao falar com ele, o acusado nem deu chance, desferindo uma facada na barriga da vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não resitiu e morreu no dia seguinte.

O delegado disse que a prisão preventiva foi decretada pela Justiça. O agressor é considerado foragido. Ele também será autuado por estupro de vulnerável, pois a menina que ele a perseguia é menor de idade. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/08/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar