Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem de Duque de Caxias perde ponta do dedo depois de retocar unha de Acrigel

segunda-feira, setembro 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Jenneffer Souza saiu de casa para fazer uma manutenção em suas unhas de Acrigel, mas acabou perdendo a ponta do dedo, logo depois do procedimento. A jovem moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, conta passa a passo de como acabou pegando uma bactéria e precisou ficar internada.

Ela não imaginava que uma simples manutenção iria causar uma enorme dor de cabeça, pois já passou por duas cirurgias e segue em espera para realização do terceiro procedimento cirúrgico. O caso acabou viralizando nas redes sociais e chamou a atenção de muita gente.

Tudo começou quando Jenneffer fez uma manutenção de Acrigel. Ela estava com um ferimento no polegar e a responsável pelo procedimento acabou passando fibra de vidro sobre o machucado. O dedo passou a ficar inchado e as dores vieram.

“Comecei a sentir a unha dolorida, mas pra mim era normal. Não era nada demais. Depois que senti dolorido, teve um dia que o meu dedo começou a inchar muito e eu não consegui trabalhar. No dia seguinte já fui logo pro hospital. Não ia adiantar ir na manicure”, disse ela.

"No centro cirúrgico e o médico colocou o VAC no meu dedo, que tem um tubo que fica dentro do dedo drenando o pus. Fiz a segunda cirurgia, e quando acordei e vi isso aqui no meu dedo (o dreno), eu só sabia chorar, porque sabia que não tinha dado bom para continuar com esse VAC no dedo. E ele (cirurgião) falou que ia precisar de uma terceira cirurgia.

Ainda relatando tudo para os internautas ela diz que os médicos retiraram "a ponta do osso".

"Ele falou que esfarelou meu osso. Foi removida a ponta do dedo" explica em um dos vídeos.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar