Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

RJ sanciona adicional para agentes de segurança pública que estudarem

segunda-feira, setembro 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O governo estadual poderá pagar um adicional aos agentes de segurança pública com nível técnico, ensino superior ou pós-graduação. A Lei 9419/2021, do deputado Filippe Poubel (PSL), foi sancionada pelo governador Cláudio Castro e publicada nesta segunda-feira (27/9) no Diário Oficial do Estado.

A lei beneficia integrantes das polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e demais profissionais da área de segurança pública. O objetivo é o aprimoramento dos agentes e, consequentemente, do serviço prestado à sociedade.

A sanção estabelece a realização de um estudo de impacto orçamentário-financeiro e que caberá ao Poder Executivo regulamentar a lei.

“Nossa luta continua para que o governo estadual dê celeridade e resolva as pendências para regulamentar o quanto antes a lei. Nossos agentes de segurança pública precisam receber o que é de direito. O pagamento do adicional também serve como um estímulo ao aprimoramento educacional dos agentes, revertendo para o bem de toda a sociedade”, afirma o deputado Filippe Poubel.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/09/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar