Moradores de bairro de Nova Iguaçu estão assustados com constantes assaltos: 'Estamos sofrendo' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, setembro 01, 2021

Moradores de bairro de Nova Iguaçu estão assustados com constantes assaltos: 'Estamos sofrendo'


Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense vem sofrendo com uma série incomum de crimes. Episódios de violência acentuada, como casos de assaltos à mão armada, sem hora para acontecer, têm assustado moradores, motoristas e comerciantes do bairro Jardim Palmares. A rotina de apreensão e medo prejudica a economia local e restringe a vida social das pessoas.

As câmeras até foram instaladas nas residências, mas nem isso inibiu as ações dos criminosos na região. "Não sabemos mais a quem recorrer. Não precisa ir muito longe. Basta só percorrer as ruas da Palhada, que você vai ouvir vários relatos de uns assaltos aqui, outros ali. A gente já fez boletim de ocorrência, já acionou a 190, mas sem sucesso. Os bandidos seguem livremente fazendo o que queres com a gente." Desabafou uma moradora que preferiu não se identificar.

Recentemente ocorreu um assalto na Rua José Maurício, onde os bandidos em uma moto aborda e aponta uma arma em direção da cabeça da vítima para levar seus pertences.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages