Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Passageiros do ramal Japeri sofrem com atrasos pelo quarto dia seguido

quinta-feira, setembro 02, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Não está sendo fácil enfrentar os atrasos, que já está virando diariamente. De um lado a Supervia diz que a situação se refere a roubos de cabos. Do outro, o passageiro que não tem culpa alguma, mas precisa passar por todo este transtorno para conseguir chegar em seu destino.

Para se ter uma ideia, o ramal Japeri apresentou problemas nesta manhã de quinta-feira (02/9). As composições estavam operando com atraso, devido ao furto de cabos de energia. Já é o quarto dia seguido que a operação do sistema ferroviário do Rio é afetada por este tipo de crime.

Entre Japeri e Nova Iguaçu, intervalos de 20 minutos; e entre Nova Iguaçu e Central do Brasil, de 10 minutos. A Supervia colocou trens extras partindo de Nova Iguaçu para atender a demanda.

Para tentar resolver a questão, a supervia assinou um documento de cooperação com a polícia militar. Pm’s de folga serão usados na fiscalização das linhas.

E o governo do estado anunciou na noite de ontem (1) que irá reforçar o patrulhamento usando helicópteros e drones, com câmeras infravermelha, para identificar os criminosos e prendê-los.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar